Política de privacidade

Como solicito a devolução de meu pedido? 

Você pode solicitar a devolução automática direto pelo nosso Whatsapp, é mais prático e rápido! Siga as instruções:

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; 
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se a sua peça está intacta e com a etiqueta de troca afixada. Para fins de troca, produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, enviaremos um e-mail automático comunicando o ressarcimento. É só aguardar. Em caso de dúvidas, você pode acessar o nosso whatsapp.

Solicitei a devolução do meu pedido e depois desisti, agora quero ficar com o produto. O que devo fazer?

A cada pedido recebido, enviamos uma autorização de postagem. Caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, entenderemos que houve desistência na intenção de devolução. Então, é só você não utilizar a autorização de postagem enviada e aguardar, pois a solicitação de devolução será cancelada rapidamente. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com nosso time do atendimento pelo nosso whatsapp.

Quer trocar um produto?

  Você tem até 30 (trinta) dias pra trocar produtos comprados no site, mas é importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?

  • A gente só aceita produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
  • Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Produtos do bazar, kits LD ou produtos entregues por parceiros, marketplace não poderão ser trocados, ok? Somente devolvidos no prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Ah! e não esqueça de levar sua nota fiscal, a apresentação dela é obrigatória para efetuar a troca, tá?

Como faço para cancelar um pedido?

Depois da finalização do seu pedido, o cancelamento ficará disponível apenas se você entrar em contato com nosso time de atendimento pelo nosso whatsapp e você precisará informar o número do seu pedido, tá!? Agora, se você já recebeu o seu pedido ou ele está na transportadora, você pode recusar a entrega e iniciar o processo de devolução em nosso site.

Email para trocas e devoluções : useaptitude@gmail.com

WhatsApp para trocas e devoluções: 62 9993-72823

 

 

Sobre a loja

Moda conforto para casa, corrida ou academia. Atacado e Varejo. Utilizamos ótimos tecidos para obter sempre os melhores resultados. Nossas roupas fitness são pensadas e produzidas de forma que possam ser usadas na academia e em seu dia a dia, sempre oferecendo um toque de estilo à sua rotina e te deixando linda em qualquer lugar e em qualquer treino.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

KATYUSCYA DOURADO SARTIN 00907434150 - CNPJ: 45.499.195/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025