Como funcionam as entregas e os prazos no site?
Para o envio da mercadoria, pedimos 2 dias úteis para Correios e 5 dias úteis para outros envios.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Fique de olho, pois esses prazos são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes;
A transportadora poderá redespachar o pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluso no frete pago pela cliente. Em situações como esta, poderá atrasar um pouquinho, tá?
O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a loja de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato pelo Whatsapp que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição! Você também pode encontrar todas as informações dos pedidos fazendo login no site e clicando em meus pedidos.
Os possíveis motivos para atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, eventualidades inerentes à atuação como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Desta forma, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
No caso de envios por motoboy, essa modalidade é disponível apenas para a cidade de Goiânia.
Email para trocas e devoluções : useaptitude@gmail.com
WhatsApp para trocas e devoluções: 62 9993-72823
Moda conforto para casa, corrida ou academia. Atacado e Varejo. Utilizamos ótimos tecidos para obter sempre os melhores resultados. Nossas roupas fitness são pensadas e produzidas de forma que possam ser usadas na academia e em seu dia a dia, sempre oferecendo um toque de estilo à sua rotina e te deixando linda em qualquer lugar e em qualquer treino.